ADM do Brasil é uma das melhores empregadoras, segundo a Top Employers Institute

Mundo 28 de Fevereiro, 2024 1854

ADM do Brasil é uma das melhores empregadoras, segundo a Top Employers Institute

A operação brasileira da ADM, líder global em originação, nutrição humana e animal, foi nomeada como uma das Top Employer 2024 pelo Top Employers Institute, entidade que reconhece a excelência das práticas de gestão de pessoas globalmente.  

A certificação é baseada na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH do Top Employers Institute, que abrange seis domínios de RH compostos por 20 tópicos, incluindo Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizado, Diversidade, Equidade e Inclusão, Bem-estar, entre outros. Além da ADM Brasil, a ADM Europa, Singapura e China também foram reconhecidas. 

“Estamos muito orgulhosos de fazer parte do Top Employer 2024, reconhecimento que tangibiliza o compromisso da ADM em melhorar continuamente a experiência dos nossos colaboradores. Além disso, nos posiciona como empregadores de referência em nosso mercado, agregando ainda mais valor à nossa marca e competitividade à atração de talentos”, diz Ana Apolaro, VP de Recursos Humanos da ADM para América Latina. 

Sobre a ADM

Somos uma empresa global de nutrição humana e animal que está presente em toda cadeia de valor – da fazenda à mesa do consumidor. Criamos soluções científicas para o desenvolvimento de produtos inovadores que garantem uma vida mais saudável. A ADM lidera o caminho da inovação para um futuro de soluções industriais plant based para o consumidor, substituindo àquelas à base de petróleo. Somos uma gestora e processadora da cadeia de suprimento agrícola, responsável pela segurança alimentar ao conectar necessidades locais com capacidades globais. Somos líderes na implementação de ações sustentáveis em toda a cadeia de valor, com o objetivo de ajudar a descarbonizar a indústria e proteger o planeta. Da semente da ideia ao resultado da solução, fornecemos vantagem competitiva aos nossos clientes para a resolução dos desafios nutricionais e de sustentabilidade de hoje e do futuro.  

Saiba mais no site adm.com