APRESENTAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES DE BALLET DESTACANDO OS IPÊS DA CAPITAL

esporte,cultura e lazer 29 de Novembro , 2018 904

APRESENTAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES DE BALLET DESTACANDO OS IPÊS DA CAPITAL

As crianças que integram as oficinas de Ballet coordenadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) encerram as atividades deste ano com apresentações  para o público.

A apresentação da Oficina do Parque Ayrton Senna acontece nesta sexta-feira (30), com o espetáculo Ipês da Capital, no Parque Ayrton Senna.  Esta é a primeira apresentação e contará com a participação de 57 crianças e adolescentes.  O espetáculo começa às 18h.

Ipês

De acordo com a professora, Professora Ruth Nantes Ribeiro, a preparação para o espetáculo teve início no mês de julho com a parte técnica e musicalização e em setembro iniciou parte coreográfica. “O tema da apresentação será o contexto dos Ipês e o cuidado com as crianças, as bailarinas estarão com um figurino de Ipês rosas, brancos, roxos e amarelos. Trazemos uma mensagem por meio deste tema, a lição que nos é ensinada é de refazermos a cada dia a transformação da vida e amor e nada melhor do que começarmos por nossas crianças, no cuidado, carinho e atenção”, enfatizou.

O Projeto atende 75 crianças e adolescentes – com idade entre 4 e 14 anos –  no Parque Ayrton Senna.  As crianças receberam kits com um colan, sapatilha, saia, meia-calça e rede para o cabelo.

Já no dia dia 11 dezembro é a vez vez da Oficina do Parque Jacques da Luz.

PROGRAMAÇÃO:

1º ato:

Lago do cisne

2º ato:

Ipês rosas

3º ato:

Ipês brancos

4º  ato:

Ipês roxos e ipês amarelos

5º ato:

Cia juvenil Ayrton Senna – Transformação contemporânea