Prefeitura abre credenciamento para interessados em atuar no projeto para juventude

cidades 22 de Novembro, 2022 1420

Prefeitura abre credenciamento para interessados em atuar no projeto para juventude

A Prefeitura de Campo Grande publicou no edição n. 6.833 do Diogrande desta segunda-feira (21), o edital para credenciamento de pessoas físicas interessadas em atuar como instrutor de formação profissional no “Projeto AVANÇ@JUV” da Secretaria Municipal de Juventude (Sejuv). Os instrutores deverão ser habilitados para realizarem oficinas de Muay Thai, Dança Urbana e Assistente Social. 

Os interessados em participar do processo de credenciamento para prestação de serviços devem efetuar sua inscrição, presencialmente, no dia 25 de novembro de 2022, nos horários das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. 

As inscrições também podem ser feitas na mesma data, na Secretaria Municipal de Gestão, na Gerência de Movimentação e Lotação (Setor de Processo Seletivo), localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro, Paço Municipal.

O credenciamento não estabelece obrigação da Sejuv de efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de pessoas físicas credenciadas aptas a atender a demanda para prestação de serviços, quando houver. 

O edital de credenciamento e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, no endereço: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será da inteira responsabilidade dos interessadas.

Mais informações estão disponíveis na edição de hoje (21) do Diogrande: diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4MzY5In0%3D.pdf