Nova Andradina irá celebrar 65 anos com show do Capital Inicial e muitas atrações

cidades 11 de Abril, 2024 1456

Nova Andradina irá celebrar 65 anos com show do Capital Inicial e muitas atrações

Governo Municipal prepara programação especial com dois dias de festa para marcar aniversário da cidade

Para marcar os 65 anos de instalação de Nova Andradina, que serão completados em 30 de abril, o Governo Municipal está preparando uma programação especial repleta de shows e eventos marcantes, com destaque para a apresentação da banda de renome nacional Capital Inicial.

No dia 26 de abril, o público terá a oportunidade de conferir a turnê comemorativa 4.0, que promete uma noite memorável com o melhor do rock nacional. Com um repertório que mescla os grandes sucessos da banda e versões inéditas, a apresentação promete agradar aos fãs de todas as idades.

Ícone do rock brasileiro desde 1982, o Capital Inicial promete uma apresentação cheia de energia e clássicos que atravessam gerações com hits como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Prá Trás”, “Todas as Noites” e muitos outros clássicos que consagraram a banda. Com mais de 10 milhões de fãs entre as cinco principais redes sociais e plataformas de streaming, a banda se destaca como uma das recordistas de vendas do rock nacional.

O projeto Capital Inicial 4.0 é uma verdadeira celebração da história e do legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com um olhar voltado para o futuro e uma conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações

A programação dos 65 anos de Nova Andradina, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), terá dois dias de festa e celebração no Centro de Eventos “José Antônio Zanqueta”, ao lado do Andradão, com atrações musicais e culturais para toda a comunidade aproveitar, além de praça de alimentação.

Prepare-se para duas noites de muita música e emoção em Nova Andradina!