Sem dó nem piedade! Os três signos mais malvados do zodíaco

Voce sabia? 13 de Setembro, 2021 1160

Sem dó nem piedade! Os três signos mais malvados do zodíaco

De vez em quando todos nós temos um lado não tão bonzinho e solidário, e a verdade é que certas pessoas ou situações podem despertar o ‘demônio’ que existe dentro de nós.

Porém, determinados signos se excedem quando o assunto é crueldade e bem se não fazem alguém chorar diariamente, trata-se apenas de um acaso…

Veja, de acordo com o portal Blasting News, os quatro signos mais malvados do zodíaco, sem dó nem piedade!

Escorpião

Basicamente, é o mestre do mal. Se procura segurança e bem-estar, afaste-se do irritadiço e vingativo Escorpião. Piedade ou limites simplesmente não é com eles. Ah, e arrependimento e perdão são conceitos que não fazem parte do seu vocabulário.

Câncer

O seu cérebro está repleto de negatividade e de ideias sombrias, com o intuito de magoar ou se vingar de alguém a qualquer momento. É irritável e extremamente rancoroso. Não  pise nos ‘calos’, está avisado…

Peixes

Extremamente rancoroso. Pode tornar a vida da outra pessoa num autêntico inferno, se assim entender. Tem uma capacidade fora do comum de atormentar as suas vítimas. 

Capricórnio

O Capricórnio distingue-se pela sua grande ambição, auto-conhecimento, paciência, pessimismo e ressentimento. Misericórdia, o que é isso? Se ferir o orgulho deste signo prepare-se para ganhar um inimigo para a vida.