Feirão de empregos da Funtrab abre vagas em diferentes áreas na terça-feira

Emprego 04 de Marco, 2024 2689

Feirão de empregos da Funtrab abre vagas em diferentes áreas na terça-feira

Para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) promove mais um ‘Feirão da Empregabilidade’ nesta terça-feira (5), cujo objetivo é proporcionar mais agilidade aos processos seletivos.

Além das mais de 1.300 oportunidades diárias à disposição, estarão presentes as equipes de recrutamento de empresas de segmentos como:  restaurante de comida italiana, rede atacadista, construção civil, engenharia, telecomunicações, transporte de passageiros e cargas, contabilidade, rede nacional de lojas de departamentos, convênio de assistência médica e serviços de consultoria ambiental, análise de água e efluentes.

Nesta edição, há vagas disponíveis na área de comércio (atendente de balcão, ajudante de cozinha, operador de caixa, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vendedor interno, operador de telemarketing ativo, dentre outras funções). Ainda há vagas para PcD (Pessoas Com Deficiência) para atuar na construção civil (vigia, oficial de manutenção, servente de obras e pedreiro).

O destaque vai para vagas específicas de uma empresa de serviços de consultoria ambiental: técnico químico (2 vagas) e técnico de apoio em pesquisa e desenvolvimento agropecuário florestal (2 vagas),  que exigem ensino médio completo e experiência não comprovada em Carteira.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atuando como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, das 8 às 11h30 / 13 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773  (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência(PcD) devem estar munidas de laudo médico atualizado.

Cláudia Yuri, Funtrab
Foto: Divulgação/Funtrab